Notas da autora

10 anos depois, vendo e relendo esse blog, sinto a necessidade de fazer uma retratação. Eu era uma criança de 10 anos muito criativa e fiz essa personagem (Clauo) só para me divertir zoando o que eu acreditava ser o estereótipo de uma pessoa ignorante e "cafona". Porém, minha educação e visão limitada do mundo fazia com que eu reproduzisse muitos preconceitos. Li muitas coisas nesse blog que hoje julgo muito incorretas, apaguei as mais problemáticas, mas algumas coisas ainda podem soar ofensivas. Resolvi não apagar a página (pelo menos por enquanto) por fazer parte de uma época da minha vida que o jogo em que eu criei a personagem (Stardoll) ter sido muito importante pra mim, sendo até um escape de todo o bullying e problemas familiares que vivia naquela época. Então peço que fique claro que todo o conteúdo aqui não seja levado a sério ou com maldade. A pessoa na qual criou tudo isso não existe mais.

terça-feira, junho 18, 2013

LEPVVO du meis: Nóva Iórqui

Lugaris
Esóticus
Pa
Vosse
Viajá
Omlaini

oii gemtiii discurpa demorá di postá purque eo tava muintu orcupada im caza, mar eo garamti qui depois di quimzi dia dirpois (oji) ía tá nu ár u cuadru novu. vamus sigui?
u lugá di oje é:
NOVA IÓRQUI

uma das sidadi mar populoza du mumdu i di maior comérciu i é rycu im conpras!





ségui abaxo us lugaris di nova iórqui!

https://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&q=Nova+York,+NY,+Estados+Unidos&ie=UTF-8&hq=&hnear=0x89c24fa5d33f083b:0xc80b8f06e177fe62,Nova+York,+NY,+EUA&gl=br&ei=WD--UfPqNs-v7AaD54HIAQ&ved=0CK0BELYD

dicas di comu mexê:nessi limque assima vosse vai aperta, cuamdu abrí,  vosse vai puxá u zoom umas ceti vezis pa aparicê ben as rua, dipois vosse vai arrastá pu mapa, u bunequimhu laramja  qui tá im sima du zomm (a lemtizimha du mais i menus) ai vai aparissê un momti di limha i bolimhas azur, vosse vai botá u ceo bunecu laramja im cima da rua qui ce quizé paciá, ou ceja, in cima  das ristra azur. dispois qui aparicê a rua, vosse pódi ci imdireitá na rua puxano cun u ceo mauze, pa amdá nas rua vosse priciza ta retu na avinida i í cricanu u mar romge pussíveo pa au lomgu da rua çobri u sirculu tramspareinti, DIVIRTASSI!!!












Um comentário:

  1. ooooooi fia discurpa a demora é qui eu tava di ferias paciano nun respomdi, vo cin nu ceu brogue oquei? muintu obrrigada fia puur visitarnus i comentar noço limk bjuuuus miu

    ResponderExcluir