Notas da autora

10 anos depois, vendo e relendo esse blog, sinto a necessidade de fazer uma retratação. Eu era uma criança de 10 anos muito criativa e fiz essa personagem (Clauo) só para me divertir zoando o que eu acreditava ser o estereótipo de uma pessoa ignorante e "cafona". Porém, minha educação e visão limitada do mundo fazia com que eu reproduzisse muitos preconceitos. Li muitas coisas nesse blog que hoje julgo muito incorretas, apaguei as mais problemáticas, mas algumas coisas ainda podem soar ofensivas. Resolvi não apagar a página (pelo menos por enquanto) por fazer parte de uma época da minha vida que o jogo em que eu criei a personagem (Stardoll) ter sido muito importante pra mim, sendo até um escape de todo o bullying e problemas familiares que vivia naquela época. Então peço que fique claro que todo o conteúdo aqui não seja levado a sério ou com maldade. A pessoa na qual criou tudo isso não existe mais.

quarta-feira, abril 09, 2014

Comemtano çobri u "bbb14"


 Eu tava na itaria, mair eo aconpaimhei pera imterneti pelu meo notibuqui du brasiu i acisti tudimhuuu ririririr 
 Muinta gemti naum gosta du pograma pruqui axa qui é porcaria, mar eo adimiru i adoru çabe us babadu qui acomtessi na caza mar vijiada du braziu.
Eo emtrei torssenu pru Juaum (u bruchu), pru Rodrigu (u cunsimhero), pa Primsse (a quetimha) i pra Crara (a çafadimha), mar rogu us partissipamti qui eo gostava çaiu ai eo fiquei troçenu pa Crara i pu Clin, aqueli omi qui fica fazenu répi toda ora, mar ai eo mi deparei cun un paredaun cun us dois, qui num foi nen un pocu justu, ai u Clin çaiu, i a Crara fico in tersseru, ai peromenus a namorada dela gamho, qui ai vai çlabe gasta u dimheru cun ela tamen,
Quen eo mai odiei dentru daquera caza foi a Alini, aquela nojemta faussa, ela griticava todu mumdu, fico briganu cun u marsselu so pruque eli começlo a damssa inguau buncu di postu i ela ci irrito, ela tamen brigo cun a amgela ço prucauza qui a minina bejo u marsselu i u juniu. Us mai xatu foi u cazau Framgu, aquelis bostimhas, eli era un inguinoramti i ela era nojemta, recramona i xorona u tenpu todu.
Quen la demtru eo torssi di vredadi foi a Vaudireni, eo aconpaimhei ela deisdi a novela "Amô a vida" i mi diverdi muimtu cun ela, nun perdi uma sena dela demtru da caza i xorei cuamdu ela çaiu, tadimha dela, ate meo maridu Maxi viro fam dela.
Eo fis mimha imscrissaum pru bebebê quimzi i to resanu todu dia as simcu da matina pa min comssigui emtra anu qui ven.
Bejuuuu


*LAMSSAMEINTU DU BANDER NOVU DU BROGUE DIA 25 DI MARSSU

Nenhum comentário:

Postar um comentário