Notas da autora

10 anos depois, vendo e relendo esse blog, sinto a necessidade de fazer uma retratação. Eu era uma criança de 10 anos muito criativa e fiz essa personagem (Clauo) só para me divertir zoando o que eu acreditava ser o estereótipo de uma pessoa ignorante e "cafona". Porém, minha educação e visão limitada do mundo fazia com que eu reproduzisse muitos preconceitos. Li muitas coisas nesse blog que hoje julgo muito incorretas, apaguei as mais problemáticas, mas algumas coisas ainda podem soar ofensivas. Resolvi não apagar a página (pelo menos por enquanto) por fazer parte de uma época da minha vida que o jogo em que eu criei a personagem (Stardoll) ter sido muito importante pra mim, sendo até um escape de todo o bullying e problemas familiares que vivia naquela época. Então peço que fique claro que todo o conteúdo aqui não seja levado a sério ou com maldade. A pessoa na qual criou tudo isso não existe mais.

terça-feira, abril 16, 2013

comkurço Moda in Uniaum


oi gemti as imscrissõis du concursso moda in uniaum ja começaram i vosse ten qui invia u printi du ceu luuk no istarplaza cun u tema "BAILE FORRÓ" i manda pru meu emeio, us luquis eu vo posta nu brogui i vo cracificanu as melhoris baladeras, a qui xega nas finalista vai compiti u premiu di tresemtus istarcoims, uma aumufada du comcursu moda in uniãum, a medalhia i un carru zero.
açin qui voçe invia u luk inscrevi ceu nomi neçi limki abaxo (tenqui ta logadu nu instardou)

http://www.stardoll.com/br/clubs/forum.php?id=4268671&topicId=35530723
as imscrissois vai ate dia vimtiseti di abriu ai dia vimtioito eu postu as limdas divas du baili forró
beijus ate la
naum isquessa:
u tema du luqui é : BAILE FORRÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário