Notas da autora

10 anos depois, vendo e relendo esse blog, sinto a necessidade de fazer uma retratação. Eu era uma criança de 10 anos muito criativa e fiz essa personagem (Clauo) só para me divertir zoando o que eu acreditava ser o estereótipo de uma pessoa ignorante e "cafona". Porém, minha educação e visão limitada do mundo fazia com que eu reproduzisse muitos preconceitos. Li muitas coisas nesse blog que hoje julgo muito incorretas, apaguei as mais problemáticas, mas algumas coisas ainda podem soar ofensivas. Resolvi não apagar a página (pelo menos por enquanto) por fazer parte de uma época da minha vida que o jogo em que eu criei a personagem (Stardoll) ter sido muito importante pra mim, sendo até um escape de todo o bullying e problemas familiares que vivia naquela época. Então peço que fique claro que todo o conteúdo aqui não seja levado a sério ou com maldade. A pessoa na qual criou tudo isso não existe mais.

segunda-feira, outubro 21, 2013

Nova Bamda: BUNITETES

mimhas amigas du stardóu "KLEIDYNEIDD", "CLAUDETEAMIGA", "MININA_LIMDA" i "MARCYAHELENA" formaraum un grupu, un cuartetu,qui ci xama Bunitetes, amey a ideia, amtis di bolarein u clube pra gemti, eu i cê da bamda, mais ai a jessica (minina_limda) pôdi emtrá nu grupu, i istamus muintu felises, mar mermo acin, nois temo paresseria. Ece primero cedê da bamda delas, naum tem titulu, podici xama eli di CD Bunitetes (2013).U cedê foi produsidu pur Gabieo qui e un grandi amigu noço qui nus ajudo a trabaiar neci projetu, eli produsiu tudu i todas as muzica, qui quise e ço ouvi, ten nu saiti delas, na comta delas nu SifraCrubi i nu ioutubi. A produssaum grafica ficô pur comta da Morxeu produçõis, i fico muintu limdu comu osseis podi vê a capa abaxo i argumas foto.
Imcruzive nois du EMDB istilus, qui iscolhemus u luqui das imtegramtis du grupu, como ceis podi comfiri, ficô topi!

COMFIRA U SAITI DA BAMDA AQUI 
COMFIRA A PRIMERA MUZICA DA BAMDA 'QUERU MI APAXONA' 





Nenhum comentário:

Postar um comentário