Notas da autora

10 anos depois, vendo e relendo esse blog, sinto a necessidade de fazer uma retratação. Eu era uma criança de 10 anos muito criativa e fiz essa personagem (Clauo) só para me divertir zoando o que eu acreditava ser o estereótipo de uma pessoa ignorante e "cafona". Porém, minha educação e visão limitada do mundo fazia com que eu reproduzisse muitos preconceitos. Li muitas coisas nesse blog que hoje julgo muito incorretas, apaguei as mais problemáticas, mas algumas coisas ainda podem soar ofensivas. Resolvi não apagar a página (pelo menos por enquanto) por fazer parte de uma época da minha vida que o jogo em que eu criei a personagem (Stardoll) ter sido muito importante pra mim, sendo até um escape de todo o bullying e problemas familiares que vivia naquela época. Então peço que fique claro que todo o conteúdo aqui não seja levado a sério ou com maldade. A pessoa na qual criou tudo isso não existe mais.

sábado, maio 11, 2013

Felis dia das mãis!!!


Oji eo keru parabenisar todas ais mãis di todu brasiu di todu mumdu! é u dia das mãis i craru qui toda mãi meressi di gamhá prezemtis! imtaum corri agora i compra u ceo:
eo vo ti da uma rista pa sugeri uqui vosse podi conprá pa çua mãi:
•un vazo di froles    •un cedê pa aquela mãi qui gosta di muzica, ou melhior, un radiu!       •prantas pu quimtau (toda mãi gosta muintu!)        •un ursinhu di perússia         •pa as mãis viuvas podi ce un gatu ou un caxorru ben peludu pa durmi cun ela.
U Restu depemdi da çua ideia!!! (eo çó çugeri)

Eo ço queru dedica un FELIS DIS DAS MÃIS!!! pa todas as mãis: recén-mãins, mãis batalhiaderas qui oje é vemcedora,  mãis qui lutão pa criá na pobreza,  mãis qui perderu filhius, infin, é a TODAS as mãis, incruzivi eo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário